sábado, 6 de agosto de 2011

HOJE E TEU DIA… ESCUTA PAPAI



MENINAS- Pela mamãe que escolheste para mim…
TODOS- Eu te agradeço, papai!
MENINOS- Pelo meu lar e pedacinho do céu, que os dois construíram…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINAS- Pelo beijo que me dás cada manhã, quando vais para o trabalho…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINOS- Pelo meu primeiro livro, quando entrei na escola…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINAS- Pelas broncas que me dás, de vez em quando ou de vez em sempre…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINOS- Pelas palmadas, poucas ou muitas, no lugar preciso e na hora certa…
TODOS- Eu te agradeço papai”
MENINAS- Pelas tardes de sábado, domingo ou feriado que ficas em nossa companhia…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINOS- Pelo honrado nome que herdei pelo que tenho de parecido contigo…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINAS- Porque tu és bom, generoso, terno, amigo, trabalhador e corajoso…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINOS- Porque em tudo é um verdadeiro exemplo para a família e amigos…
TODOS- Eu te agradeço papai!
MENINAS- Porque tu me ensinaste o caminho do bem e do dever…
TODOS- Eu te agradeço papai!
TODOS- Nós te agradecemos, Papai do Céu, e Te pedimos que abençoe ricamente nosso papai, hoje e sempre. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário